4 de nov. de 2012

4on4: novembro!

Novembro, você por aqui! Mas já? Esse ano está passando tão rápido que chego a pensar que daqui a pouco vou piscar meus olhos e estar na minha formatura. Opa, nessas horas bate aquele desespero de final de semestre… Típico!

Acabei de chegar do Enem. Perdoem meu vocabulário, mas eu estou “podre” de cansada. Se ontem a prova foi exaustiva, hoje foi o que? Calor, ansiedade, cansaço, sono, um pouco mais de ansiedade e calor, tudo misturado. Porém sempre tem algo para apaziguar. Cheguei em casa e logo fui fotografar para o projeto, consegui me animar um pouquinho.

Fiz fotos bem simples, porque simplesmente não tenho forças para pensar em coisas criativas. Peguei a câmera e fotografei algumas coisas que vi pela frente. Espero que vocês gostem :)

Margaridas na janela. A primeira foto está totalmente sem edição. Na câmera eu não havia gostado dela, mas agora tô apaixonada! Esse contraste das cores preto, branco e amarelo = ♥

Já na foto abaixo eu só modifiquei um pouco do brilho e do contraste…Margaridas.

Na foto abaixo o corte que fiz é bem perceptível, mas creio que ele não tenha tirado a beleza do momento. Pena que foto não tem som, porque o canto desse pássaro é lindo. Pássaro na ponta do galho com o céu de fundo.

E para finalizar, conheçam os novos “moradores” aqui de casa: um casal de pombinhos resolveu fazer seu ninho aqui nos fundos da minha casa. Na foto só aparece um deles cuidando dos futuros filhos. Ainda hei de captar o momento em que o casal fica juntinho ali, namorando… Pomba no ninho em contraluz. Obs.: Eu gostei do corte da foto, mas ainda estou com um pé atrás… O que vocês acharam?

Então por hoje é isso. Agora visitem o blog da Jeniih e se apaixonem pelas fotos do projeto.

Um beijo e até o próximo post!

12 comentários:

  1. yeeeeeeeeiii! adorei, essa primeira foto ficou incrivel, mesmo *-*'

    uff* boa sorte com enem, e bom descanso agora :D <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beea, obrigada!! \o/
      Acho que não fui muito bem :P Mas agora vou descansar o cérebro! HUAHSUAHS

      Excluir
  2. lindas!!!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa primeira foto ficou perfeita...

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas, principalmente a 2ª ♥

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram tão lindas Karol.
    Acredita que só passei por aqui agora?

    ResponderExcluir
  6. Manu tá cada dia mais fofa e as fotos com ruído são amor total! :)

    ResponderExcluir