9 de out. de 2012

Look do dia: Time to change.

DSC_0027

Decidi voltar com os “looks do dia”, mas não gosto de fotos simples com fundo branco, queria fotografar em lugares bonitos... Então convenci meu namorado a ser meu fotógrafo por um dia e fomos até o Museu Ergológico da Estância (São Borja/Rio Grande do Sul). Não lembrava o quanto esse lugar é fotogênico! Infelizmente o tempo não estava muito bonito e logo começou a chover...

DSC_0017

O título deste post é uma referência ao meu novo corte de cabelo. Decidi dar adeus às madeixas compridas... E não é que eu amei o resultado? Antes eu detestava deixar meu cabelo solto, agora detesto prendê-lo.

Levei a Diana Mini (a.k.a Lady Di) à tiracolo e só depois fui perceber que o look estava quase todo azul.

DSC_0019 DSC_0021 DSC_0026 DSC_0052 DSC_0054 DSC_0063DSC_0070 DSC_0079 DSC_0097 DSC_0103 DSC_0104 DSC_0108DSC_0115

Com exceção das 5 últimas fotos, todas as outras foram feitas pelo meu namorado (obrigada, amor!), por isso não coloquei assinatura em nenhuma.

O que vocês acharam da volta desta categoria do blog? Gostaram do look e das fotos? Contem-me nos comentários!

:*

22 comentários:

  1. Princesaaa!

    ResponderExcluir
  2. Olha, você é muito linda e ficou ainda mais com esse corte novo, então eu voto (várias vezes hahaha) a favor da tag Look do Dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vívian :)
      Muito obrigada pelo elogio! Tô adorando meu cabelo assim ^^
      Pode deixar, voltarei com a tag sim!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu gostei muito das fotos, você é bastante fotogênica :)

    Também tinha cabelo comprido e resolvi cortar, haha.

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Cabelo curto é tudo de bom. Tô adorando ^^

      Excluir
  4. ficaram lindas as fotos karol!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo! Gostei muito das fotos e seu visual ficou muito bom o cenário. Sem falar nessa diana mini marcando presença! :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é um dos lugares mais lindos da minha cidade! Não sei como havia esquecido dele :/
      Obrigada!!
      Ah, Dianinha rouba a cena, né?

      Excluir
  7. Oláá,tdb?
    Adore as fotos, o lugar é demais. E tmb gostei muito da da sua camisa :D
    Bjão
    Quando der dá uma passadinha no meu blog?
    http;//15setembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e contigo??
      Muito obrigada!! :)
      Gostei do seu blog, depois vou visitá-lo com mais atenção e ler os textos :)

      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei as fotos.
    Adoro tons de azul.
    Fiquei apaixonada no seu óculos, e nesse batom, qual é?

    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E diga-se de passagem: que invejinha de ter um namorado disposto pra fotografia rs. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre é assim, porque fico com vergonha de pedir toda hora e ele enjoar HUASHUASHA
      Mas ele foi muito prestativo, né? <3
      Obrigada, Kessy!

      Excluir
  10. Que legal que é ter um namorado que tira as suas fotos! Hahaha deve ajudar muito na hora de conseguir fotografar looks, né?

    E eu adorei o look, muito fofo! Adoro xadrez.
    Ah, e eu também tenho essa câmera lomo, adoro ela <3

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei o look e o corte novo de cabelo :)
    Suuuua linda <3


    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  12. Uau ... adorei as fotos e o look *.*

    Karolyn linda ♥

    ResponderExcluir