29 de ago. de 2012

Meme: selos e perguntas.

Se existe algo que eu adoro, é receber indicação para responder memes. Infelizmente já deixei de responder três por pura falta de atenção e tempo. Para minha alegria, há alguns dias trás (ok, vários...) recebi estes três selinhos da Rafa e com eles veio um tanto de perguntas para responder.

selinhos

Rafa, obrigada pelos selinhos e pela indicação. Eu adorei ♥

Vamos às respostas?

1. Porque tem um blog? Eu queria compartilhar com as pessoas tudo o que me cerca, minhas preferências, minhas inspirações, minhas fotografias... Daí criei o Mundinho.

2. Banda (s), cantor (a) e música preferida (s)? Banda: McFLY. Cantora: Kina Grannis. Música: Home is where the heart is (McFLY), mas varia de acordo com meu humor e sentimentos...

3. Livros obrigatórios? Qualquer um da Agatha Christie, a leitura é garantida ♥

4. Sonho de consumo? Um deles: Trabalho voluntário na África do Sul.

5. Meta realizada? Começar a trabalhar.

6. Objetivo até o fim do ano? Deixar de ser preguiçosa.

7. Sua contribuição para o mundo? Acredito que eu contribuo de várias maneiras. Desde dar preferência aos idosos e gestantes em um fila até dar puxão de orelha em qualquer cidadão que jogue lixo no chão.

8. Filme que não enjoa? Saga Piratas do Caribe.

9. Praia ou shopping? Praia.

10. Teatro ou Pub? Teatro.

11. O último livro lido e o último filme assistido? Livro (ainda estou lendo): O Fotógrafo, vol. 1. Filme: Velozes e Furiosos 4.

As regras são:

1) Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou;
2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post.

Assim como a Rafa, manterei as mesmas perguntas, pois gostei delas. Porém não irei indicar para exatas 11 pessoas... Então sintam-se livres para responder (ou não) estas perguntinhas :)

Repasso para:

Gabriella do Le Petit Monde de Gabi;

Ana do Chá das Seis;

Daiana do Lápis de Olho;

Jenih do Tagarela;

Beea do Blog da Beea;

Ba do Ba Moretti’s Blog;

Natália do Welcome April.

Por hoje é só, espero que gostem... E comentem! Juro que vou postar mais, juro!

7 comentários:

  1. Nhaa, querida!
    Adoro conhecer as blogueiras amadas *-*

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Eita que você é uma graça mesmo, né??
    Amei as respostas, parece que cada vez a gente conhece mais as pessoas que a gente lê através desses simples, e gostosinhos, memes

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oin queriida, obrigada por me indicar! Vou responder lá no blog sim!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Karolinda ♥
    Adorei ser marcada nesse meme, adoro memes. Nos próximos dias estarei respondendo. Só não respondo agora por ter respondido um meme recentemente. Se você tiver gostado daquele meme aproveite e responda quando der. Já que eu falei que ia indicar para os primeiros 5 que comentassem rs.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Eba, você me indicou! Assim que puder, vou fazer :D

    ResponderExcluir
  6. Estava olhando suas fotos, são linda!

    bjooos
    Bambollina

    ResponderExcluir
  7. Nem tinha visto que você tinha respondido o meme, Karol :P

    Adorei as respostas, viu?! Beijãozão ♥

    ResponderExcluir