4 de jul. de 2012

Sorteio em parceria com a Loja Suikame!

Sei que estou em falta com vocês e detesto esta situação. Eu já expliquei o motivo da minha ausência aqui no blog, mas para quem ainda não sabe: Estou aproveitando este período de greve das universidades federais e adiantando meu TCC, me dedicando ao máximo para a realização deste trabalho. Talvez esta seja a fase mais importante da faculdade, e quero que meu trabalho mereça nota 10 com louvor!

Mas como eu adoro todos vocês e o fato de nunca terem abandonado o OMDK (obrigada por tudo!), mesmo quando eu desapareço, resolvi fazer uma parceria com a Loja Suikame. Eu já falei sobre a loja aqui e aqui e posso garantir a qualidade no atendimento e na entrega dos produtos. Além de os preços serem pura tentação: muita coisa linda por um preço muito bacana!

A Gi, dona da Suikame, enviou três presentinhos que serão sorteados pela fanpage do blog. Você só pode participar se residir no Brasil e possuir perfil no Facebook.

As regras são simples:

Curtir a página da Suikame;
Curtir a página do O Mundo de Karolyn;
Compartilhar a imagem do sorteio, que você encontra clicando aqui.

TESTE PROMO

O brinde consta em 1 pulseira + 1 cartela de adesivos + 1 decotape de flores. Você pode participar do sorteio até do dia 10 de julho, o resultado sai no dia 11 e será anunciado no blog, na fanpage e no twitter, lembrando que a imagem do sorteio deve ser compartilhada publicamente, caso contrário não verei quem são todos os participantes. 

Aguardo a participação de todas vocês!

3 comentários:

  1. Já estou participando :)

    Sorte com o TCC, flor!
    Estou com saudades ;)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnn *_*
    boa sorte no seu TCC
    tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conheci o seu blog hoje pela indicação do Expresso Pra Dois e me apaixonei! Sua irmã Manuela é muito fofa e você tira fotos incríveis! Estou indicando no meu novo blog ^^. Beijos!

    ResponderExcluir