1 de abr. de 2012

Eu indico [loja]: Suikame.

Não é a primeira vez que eu falo da Suikame aqui no blog. Na primeira vez que comentei sobre a loja foi neste post aqui, onde eu dei algumas dicas de lojas que vendem artigos de papelaria por um preço acessível. Desde o dia em que eu escrevi o tal post, fiquei incomodando minha mãe para ela liberar aquela verba maneira. Suikame me encantou por ter o que eu estava procurando há tempos e como o preço é muito bom, ao poucos fui conquistando o “caixa forte” (a.k.a minha mãe).

Há alguns dias atrás conversei com a Giselle, dona da Suikame, por e-mail. Ela havia visto o post e adorou! Foi a partir desta conversa que eu fiquei com mais vontade de adquirir alguns produtos da lojinha, e já fui separando as minhas preferências. Confesso que me perdi na lojinha, por causa de tanta coisa linda e barata! A Giselle foi (e é) um amor de pessoa desde o primeiro e-mail, sempre me ajudando e me dando dicas.

Após a compra finalizada, foi só esperar as encomendas lindas chegarem... E chegou tudo lindo, bem embaladinho e com direito a presentinho para a minha mãe (por ela ter liberado a grana, hehe) e um brinde especial para mim. Preciso dizer que sorri a cada embalagem que eu abria?

SUIKAMEPOST

Comprei as tão desejadas decotapes (fitas tipo durex decoradas), quatro de uma vez só (80 centavos, gente!), post-it de bichinho e stickers de montão! O brinde especial é uma borracha em formato de picolé e minha mãe ganhou um porta-batom ♥. A qualidade dos produtos é realmente ótima! Vale a pena cada centavo pago (e olha que eu gastei quase nada).

Suikame é uma loja que trabalha com diversos tipos de produtos, desde post-its lindos até ecobags e tal. E mais um monte de coisas que só visitando a lojinha para vocês terem noção, porque se eu fosse falar de tudo ia ter post para mais de metro!

Vocês podem saber mais da Suikame na loja virtual, no twitter @LojaSuikame, no facebook e no blog, onde vocês ficam por dentro de todas as novidades.

Se fizerem compras por lá, mostrem-me o que adquiriram! :D

P.s: A Giselle me avisou por e-mail que a partir do dia 10 de abril a loja estará com novidades muito legais, entre elas estarão promoções com produtos a partir de CINCO CENTAVOS. Fiquem ligados!!

9 comentários:

  1. Obrigada Karolyn!!adorei seu blog! esta de Parabéns mesmo!!^^ hoje postamos mais novidades!venha nos visitar mais vezes ok? :)

    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza voltarei mais vezes!
      E obrigada pelo elogio :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Essa lojinha tem muita coisa linda mesmo, a gente fica até perdida :) Adorei a indicação.
    Karol, sobre o tecido que vc me perguntou no blog, eu não sou muito boa nessas coisas de nome, quando fui comprar fiquei olhando os modelos que me agradavam, mas acho que é de tricoline.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas coisas que querem ser minhas! Hahahaha
      Ah, obrigada por me falar qual é o tecido!
      Quero colocar teus DIYs em prática!

      Beijos.

      Excluir
  3. Várias coisas fofas <3 Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação, florzinha querida....vou passar lá e ver tudo com mais calma, já estou vendo por aqui que vou me encantar!!!!!

    Seu blog está cada vez mais lindo, preciso arrumar mais tempo para ficar navegando por ele! :)

    Mil beijinhos no coração e uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encante-se então, Zezinha. Tem muito coisa legal por lá :)

      Obrigada pelo carinho, vou adorar te ver mais vezes por aqui ;-)

      Beijos, querida :*

      Excluir
  5. Adorei a lojinha, adicionei um monte de coisa ao carrinho e quando fui ver o frete me assustei e desisti, kkk. Minha compra tinha totalizado 5,20 e o frete era 21,90, o PAC! Vê se pode! :O Muito caro, assim não dá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analú, tente falar com a Giselle por e-mail. Quem sabe ela possa fazer um desconto no frete a partir do preço da compra. Não sei se é possível, mas não custa tentar.

      Depois me diz o que comprou ^^

      Excluir